dúvidas frequentes

Tire suas dúvidas abaixo

É recomendado que apenas os veículos com mais de 90 cavalos sejam blindados. Além disso, os veículos precisam ter sistema de airbag.
Não. Existem diferentes níveis de blindagem. Quanto maior o nível, maior a resistência balística. Clique aqui e consulte nossa tabela de proteção balística.
As primeiras blindagens da história chegaram a aumentar o peso do veículo em mais de uma tonelada. Hoje, com a evolução dos processos e novas alternativas de materiais, o ganho médio de peso é de, em média, apenas 200kg (e com proteção 10 vezes maior) do que antes. Esse peso é distribuído uniformemente, não comprometendo o desempenho do veículo.
Depende. Existe a opção de manter os vidros traseiros apenas fechados, meio abertos ou totalmente abertos. Porém, alguns cuidados devem ser tomados para não criar trincos e rachaduras, preservando a qualidade da proteção.
A blindagem não causa dano e nem altera as características estruturais e visuais do automóvel. O processo é minucioso e detalhado, garantindo a integridade do veículo.
A utilização dos materiais apropriados e a correta instalação evitam o surgimento de qualquer tipo de ruído. Na verdade, o veículo fica mais silencioso em relação aos ruídos externos, pois os revestimentos diminuem a entrada de som. Por outro lado, ruídos de dentro do carro e que já existiam antes, podem ser notados com mais facilidade.
Pode variar entre 20 e 40 dias.
A garantia padrão é de 3 anos. Porém, a resistência balística pode durar muito mais tempo. É importante realizar revisões e manutenções periódicas para manter a eficiência da proteção.
Os veículos brindados não apresentam modificações visuais e nem estruturais.
Sim. É necessária uma autorização do exército, porém a própria Scuderia te auxiliará na a obtenção do documento.
Não. O documento deve ter a informação de que o veículo é blindado. Para isso, é necessário que o DETRAN realize uma vistoria no veículo e emita o novo documento.
Procure saber se a empresa possui certificação do Exército e da Polícia Civil. Também fique atento aos materiais que a empresa utiliza. Certifique-se de que as marcas possuem credibilidade no mercado.

SOLICTE SEU ORÇAMENTO

Não perca tempo. Solicite seu orçamento clicando abaixo.

SOLICITAR UM ORÇAMENTO

© 2018 - todos os direitos reservados.